Dicas para perder peso e emagrecer de formar saudável sempre

Como perder peso de forma sustentável reservando um tempo para comer

Não, você não receberá uma medalha se terminar seu prato primeiro. Que pena … Portanto, não tenha pressa e mastigue calmamente a comida se quiser perder peso.

Não fique na frente da TV ou do computador, pois é nessas condições que você prefere fazer um lanche sem perceber (não, sem exceção para suas séries favoritas!). 

Coloque os talheres entre cada mordida, mastigue bem enquanto aprecia o sabor da comida e engula antes de dar uma mordida novamente.

É assim que você pode parar de comer na hora certa, já que leva cerca de 20 minutos para o cérebro perceber que o estômago está cheio (não muito inteligente).

Além disso, você desfrutará mais do que comer! 

Uma pequena dica para apimentar sua vida

Se você está lutando contra a gordura da barriga, tente adicionar um pouco de canela à sua xícara de café da manhã.

Um estudo japonês realizado em 2012 em ratos mostrou que esta combinação pode ser eficaz na eliminação de gordura na área abdominal. 

Isso mesmo, você não é um mouse … Ou se é, você é o primeiro a ler e usar um dispositivo eletrônico. E se for assim, aqui estou eu batendo palmas com minhas 3 mãos (sim, meus pais moravam perto de uma usina nuclear quando nasci).

E enquanto você está nisso, adicione temperos aos seus pratos com frequência

Os alimentos quentes contêm capsaicina, que pode acelerar o metabolismo e reduzir o apetite. 

Todas as pequenas dicas para perder peso são boas de tomar.

Principalmente porque o uso de temperos pode reduzir a quantidade de sal que você coloca nos alimentos, o que reduzirá a retenção de água e ajudará a perder peso com facilidade. 

Abuse do Intervalo de Alta Intensidade

Corrigir sua dieta é apenas uma peça do quebra-cabeça da perda de gordura. Praticar esportes é outro componente importante. Ninguém nunca disse o contrário.

Mas quando se trata de exercícios para perda de peso em primeiro lugar, o treinamento intervalado de alta intensidade (TIAI) está no topo da lista. Pratique este tipo de treino 2 ou 3 vezes por semana para se livrar dos quilos extras e colocar seu programa de perda de peso em órbita. 

Olá, Houston! Estamos vendo um vazamento considerável de gordura, isso é normal?

O fantástico é que você pode aplicar este modo de treinamento ao seu esporte favorito: corrida, ciclismo, escada, pular corda, aparelho elíptico , máquina de remo…

Comece seus treinos com um aquecimento leve por 3-5 minutos, depois alterne entre alta e baixa intensidade. 

Por exemplo, você pode correr por 30 segundos, correr ou caminhar por um ou dois minutos e repetir isso por 15 a 20 minutos. Termine com uma esfoliação simples de cinco minutos.

Não deixe de ler: O emagrecedor que se chama Slim Fat é o melhor do mercado?

Construir músculos para eliminar os punhos do amor

Eu sempre me perguntei por que chamamos este amontoado feio de gordos pneus. Sem brincadeiras !

Sem dúvida essa expressão foi cunhada por quem se recusou a seguir uma dieta hipocalórica … Ou porque essas são as alças que o amor leva quando faz as malas 😉

De qualquer forma, entre as dicas mais eficazes para emagrecer, está esta: Construa músculos, mesmo sendo mulher.

Ao contrário do que muitos dirão, o cardio não é a única maneira de ajudar seu corpo a queimar gordura – longe disso!

Ganhar massa muscular dá a você o potencial de queimar calorias extras sem comer menos. Meio quilo de músculo naturalmente queima cerca de 25 calorias por dia, mesmo se você estiver deitado.

Esta é uma das razões pelas quais a maioria dos planos no mercado falham. Eles fazem você perder gordura e músculos ao mesmo tempo. Como resultado, você ganhará peso ainda mais rápido assim que voltar aos seus antigos hábitos alimentares.

Portanto, mesmo controlar a ingestão de calorias é importante para fazer você perder peso hoje, ganhar músculos ao mesmo tempo é uma das melhores dicas de perda de peso de longo prazo que podemos lhe dar.

E lembrem-se, senhoras, que as mulheres nunca parecem fisiculturistas quando estão construindo músculos … a menos que tomem coisas que não são recomendadas.

Durante as suas sessões de musculação ou fitness (faça 2 ou 3 por semana), opte por exercícios poliarticulares, como o supino ou flexões, agachamentos, burpees, pull-ups, etc. 

Esses movimentos trabalham mais de um músculo de cada vez e promovem o crescimento muscular rápido.

Além disso, eles são mais ou menos semelhantes às atividades diárias (ao contrário dos exercícios de isolamento como rosca direta com halteres), o que evita o risco de lesões e aumenta sua resistência. 

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