Dieta esportiva para perda de peso

Dieta esportiva para perda de peso

Uma dieta esportiva para perda de peso é necessária para pessoas que praticam regularmente muita atividade física. É muito importante que esta dieta inclua minerais, aminoácidos e vitaminas.

A dieta esportiva para emagrecer para mulheres e homens não visa apenas perder os quilos em excesso, mas também corrigir o corpo, ou melhor, as áreas problemáticas.

Regras e componentes importantes da dieta

Todos os dias uma pessoa deve receber até 50 substâncias ativas. Além disso, a dieta esportiva para homens e mulheres para perda de peso deve ser baseada em carboidratos e proteínas. Em tal dieta deve ser:

Carboidratos, que são as principais fontes de energia. Para os praticantes de esportes, é necessário que o cardápio diário de 55% seja composto por carboidratos. Existe uma proporção que o ajudará a calcular a quantidade de que você precisa: para 1 kg de peso, você precisa de 5 g de carboidratos.

Proteína, que é uma substância indispensável para a massa muscular do corpo. A quantidade é cerca de 15% da massa total dos produtos. Para atletas, é recomendado o uso de shakes de proteína.

Gorduras cuja quantidade não pode ultrapassar 30% do número total de produtos por dia. Só é necessário escolher gorduras úteis, por exemplo, nozes, azeite ou abacate.

Vitaminas e minerais necessários para o funcionamento normal do corpo.

Água, que se perde durante a prática de esportes, em grandes quantidades. Diante disso, você precisa preencher o equilíbrio constantemente. Para fazer isso, você precisa beber pelo menos 1,5 litro de água todos os dias.

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Para sair da dieta, você precisa seguir algumas regras:

A dieta esportiva pode durar bastante e pode até ser arranjada no sistema nutricional dos atletas.

A dieta deve ser variada para que você não fique entediado com tal dieta.

O cardápio diário não pode conter mais de 1800 kcal.

Faça pequenas refeições e pelo menos 4 vezes ao dia.

Menu de dieta esportiva para perda de peso

dieta esportiva para homens para perda de peso

Você pode ajustar a dieta de forma independente, escolhendo produtos mais adequados para você.

Menu de exemplo:

Café da manhã – Papa de aveia fervido na água, leite, ovos e frutas.

Almoço – carne ou peixe magro, cozido no vapor ou cozido, legumes e frutas cozidos.

Lanche – kefir ou iogurte com baixo teor de gordura, bem como frutas.

Jantar – assado no forno peixe e peito de frango, além de salada de legumes.

Lembre-se que além de uma boa alimentação, a perda de peso requer exercícios regulares.

Dieta com aveia

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Quantas vezes você já disse a si mesmo: “Tudo! A partir de amanhã de dieta!”. E ainda começou, e até a fome permaneceu até o jantar. O que uma mulher não pode tolerar para uma figura esguia. Mas nem todas as dietas são tão exaustivas quanto você pode imaginar. Considere, por exemplo, uma dieta à base de aveia. Fãs de farinha de aveia, esta dieta terá naturalmente de sabor.

Lembre-se, quando você tomava o café da manhã para farinha de aveia, você comia antes das refeições com comida e lanches constantes. O fato da aveia ser rica em fibras e, conseqüentemente, ser digerida aos poucos, até a próxima refeição, você não passa fome. Tudo isso prova mais uma vez que a dieta de aveia não faz mal ao organismo. Ao contrário, o uso de pote de porto normaliza o funcionamento do intestino, é também indicado para gastrites e úlceras, além de diminuir o nível de colesterol no organismo.

A aveia é um produto centenário. O consumo regular de alimentos melhora o funcionamento do fígado, estômago e pâncreas. Promove a remoção de substâncias nocivas – toxinas. Portanto, o resultado de uma dieta de aveia não será apenas um corpo esguio, mas também uma cor saudável.

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Dieta de aveia por 3 dias

Esta dieta é considerada uma das dietas de curto prazo mais eficazes.

O cardápio dessa dieta de aveia não é problemático. Farinha de aveia, fervida ou pré-cozida com água fervida, você pode comer quantidades ilimitadas ao longo do dia. E tente comer pela última vez pelo menos duas horas antes de deitar. Beba estes dias você pode chá verde ou de ervas. No mingau não se pode adicionar sal e açúcar. Esta dieta dá resultados surpreendentes.

No entanto, nem todo mundo gosta de aveia fresca. Para essas pessoas, você pode sugerir outras variações da dieta dos morcegos.

Uma das variedades de dieta de aveia é uma dieta baseada em farinha de aveia e kefir. A característica mais importante dessa dieta é que a aveia não é fermentada, mas recheada com kefir. Dependendo de quanto você coloca o kefir na farinha de aveia, você obterá mingau ou um kefir, que deve ser bebido durante o dia. Em alguns casos, é muito mais conveniente do que mingau com mingau.

Você também pode manter a dieta de aveia. Na verdade, quase não é diferente da dieta de aveia de três dias, apenas na aveia é permitido adicionar frutas frescas ou congeladas. Não só dá um sabor agradável à aveia, mas também refogue seus grãos com vitaminas adicionais, e você – energia inesgotável para o dia todo.

Dieta com aveia

O farelo de aveia é uma casca desfiada de grãos de aveia. Substâncias úteis que fazem parte da farinha de aveia, muito. Estes são carboidratos úteis e fibras dietéticas, vitaminas e aminoácidos, minerais, etc. Eles podem ser apanhados indefinidamente.

Uma propriedade importante do farelo para uma dieta é que o farelo absorve muito bem

Dieta com aveia em si é um líquido e, para entrar em um organismo, aumenta consideravelmente de tamanho, de onde vem a sensação de saciedade.

O mingau para uma dieta de farelo pode ser frio, ou seja, é servido à noite para iogurte ou iogurte, e de manhã já pode ser digerido. Ou talvez um mingau quente de aveia. É cozido, assim como a aveia comum.

O princípio da nutrição com tal dieta não é nada especial da dieta usual de aveia e cereais.

Muitas pessoas acreditam que você pode comer biscoitos de aveia com uma dieta. Presume-se que seja cozido com farinha de aveia. Porém, tal biscoito durante uma dieta não é desejável, como qualquer outro, porque tem muito açúcar, e a composição contém farinha, o que não é a melhor forma de afetar o seu corpo.