OS ESPORTES MAIS EFICAZES PARA PERDA DE PESO

OS ESPORTES MAIS EFICAZES PARA PERDA DE PESO

Para uma saúde excelente e um corpo excelente, algumas dietas e nutrição adequada claramente não são suficientes. Não é segredo que sem atividade física o processo de emagrecimento é quase impossível. Mas qual esporte você deve escolher? Apresentamos a sua atenção uma lista dos exercícios mais comuns que ajudam a queimar calorias odiadas, fortalecem o sistema cardiovascular e são mais eficazes no combate ao excesso de peso.

Caminhada rápida- é o melhor tipo de exercício aeróbio, permite maximizar o metabolismo e o processo de queima de gordura. É a atividade mais natural. Andar é recomendado para pessoas com doenças das articulações dos membros inferiores e da coluna vertebral, é menos traumático. Caminhar não sobrecarrega o sistema cardiovascular. Ao perder peso, a caminhada deve ser rápida – pelo menos 120 passos por minuto; em um ritmo mais lento, o processo de perda de peso é muito mais lento.

Caminhar com passo variável é mais eficaz: rápido-lento-rápido …, assim como caminhar em terrenos com terreno variável, que tem descidas e subidas. Com um ritmo médio de caminhada, você pode perder 9 calorias em um minuto. Se você caminhar 2.000 passos, perderá tantas calorias quanto as contidas em um chocolate de alto teor calórico. Correr é uma alternativa a andar. A corrida, assim como a caminhada, não requer equipamentos especiais para exercícios e, em geral, uma academia. No entanto, junto com isso, aumenta a carga nas articulações e na coluna. Além disso, ao contrário do caminhar, requer uma forma especial, sapatos e terreno preparado. Além disso, a corrida atrai atenção indevida de animais, especialmente cães. 650 calorias por hora     Etapa aeróbica . Calorias perdidas: 800 cal / hora. Esse tipo de condicionamento físico é um salva-vidas para a maioria das mulheres, pois os exercícios exercem pressão sobre as pernas, quadris e nádegas. São essas homenagens ao corpo que são mais preocupantes para as garotas bonitas.

Divida uma hora de exercício em dois treinos por dia durante meia hora, e você já verá o resultado em duas semanas     De bicicleta . Calorias perdidas: 500-1000 calorias / hora. Dependendo da velocidade com que você dirige, isso pode ser um exercício sério para os músculos. Claro, dirigir pela cidade ou ao ar livre é especialmente agradável.     Natação . Calorias perdidas: 800 cal / hora. A natação contínua por uma hora ao longo de toda a piscina queima muitas calorias e mantém o corpo em excelente forma.

Tennis . Calorias perdidas: 800 cal / hora. O tênis não é apenas um ótimo treino cardiovascular, um treino para as pernas e quadris, mas também uma ótima maneira de energizar. Este jogo permite que você aproveite a comunicação e a competição. Se você está cansado de treinos entediantes na academia – vá para a quadra!     Treinador elíptico . Calorias perdidas: 600 calorias / hora. Este simulador – lida brilhantemente com a carga correta, o que é muito necessário para o seu coração. Treinar nela torna os músculos fortes e ligeiramente aliviados. A única desvantagem é que é enfadonho trabalhar, por isso é melhor dividir a lição em várias e fazê-las ao longo do dia.

Remo . Calorias perdidas: 500-600 calorias / hora. Se você é hiperativo, precisa de direção e de sensações incomuns, então este esporte é para você. O remo ajuda a queimar muitas calorias e fortalece os braços, as pernas e o estômago. Você pode usar uma máquina de remo.

Dançando . Calorias perdidas: 600-800 calorias / hora. Dançar é uma carga maravilhosa em todos os músculos do corpo, uma carga de vivacidade e energia positiva, uma queima frenética de calorias. Uma hora de dança dá resultados surpreendentes.     Fitness em DVD. Calorias perdidas: 300-500 calorias / hora. Existe uma grande variedade de técnicas publicadas em formatos de DVD. Você pode escolher o que gosta: treinamento de força, modelagem, guia de dança. Em qualquer caso, irá ajudá-lo a queimar gordura e você se sentirá bem.

Cavalgando. Calorias perdidas: 200-600 calorias / hora. Organizar passeios a cavalo é um pouco mais difícil do que, digamos, ir à piscina ou ao centro de fitness. No entanto, andar a cavalo uma vez por semana não ajudará apenas no combate ao excesso de peso e restaurará o tônus ​​geral do corpo.

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